terça-feira, 24 de junho de 2014

Paraíso

"There's a sign on the wall, but she wants to be sure
'Cause you know sometimes words have two meanings
In a tree by the brook there's a songbird who sings
Sometimes all of our thoughts are misgiven"


Hoje, eis que eu me dei conta que o paraíso se faz presente. Presente está o paraíso nos pequenos momentos e nas pequenas coisas. Quando à pouco eu fazia minha trivial viagem trabalho-casa, uma simples música (não tão simples, afinal é LED porra! haha) transformou totalmente meu humor.

"Oh, it makes me wonder"

Isso me fez pensar em quão bom é estar vivo. Estar vivo e viver os momentos sublimes que muitas vezes podem passar despercebidos. 
N'uma combinação de acasos, ambientes e sensações, um sorriso ou até mesmo um conjunto adjetivos aleatórios que não saberia descrever, ganhei meu dia.

"Oh, and it makes me wonder" 

Realmente pensei, e pensei bastante. E pensando, descobri que apesar de muitas vezes a rotina fatigar nossos sonhos, há ainda espaço para chegarmos ao paraíso. O paraíso se faz aqui e agora. O paraíso nós mesmos podemos fazê-lo. Não precisamos de receita, empurrão ou mesmo escadaria. Precisamos de uma percepção diferente de mundo, onde não somente a negatividade se destaca.


Fabiano Favretto


Obs: Para quem não sabe, os trechos acima citados foram retirados da letra da música "Stairway to Heaven" da banda Led Zeppelin.



2 comentários:

  1. Grande banda, e ótima música, ouço desde a adolescência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma de minhas bandas favoritas.
      Uma ótima letra e
      Uma melodia formidável.

      Abraços,
      Fabiano Favretto

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.