domingo, 20 de maio de 2012

Ponta de Indignação.

   Quando tudo está ruim, e parece que pior não fica, relaxe - as coisas vão piorar ainda mais. Se você pensou que este seria um texto motivacional, se enganou. A realidade na maioria das vezes é muito pior do que parece, e os acontecimentos muitas vezes nos destroem. É deprimente falar sobre isso. Foda-se.
   Queria dizer também que não importa o quão bom você seja, se estiver zicado, vai se ferrar ´por um bom tempo. Tipo eu (:
   Não sou dos melhores alunos, mas reconheço que sou esforçado em minhas tarefas acadêmicas. E o que ganho com isso? Até agora só me ferrei.
   Meu computador ano passado foi para as trevas me deixando na mão. Aliás, desde que comprei essa merda, só me vem dando problema. Só não quebro essa carroça, porque não tenho grana para comprar outro, e sei que meu pai se esforçou bastante para comprá-lo. É certo que muitas vezes este caracol com teclados me ajudou em diversas tarefas, mas parece que esse computador traz a maldição de estragar a cada final de semestre.
   Estou escrevendo este post, morrendo de medo que dê erro fatal no windows. Ontem mesmo deu tela azul duas vezes, fiquei muito puto com isso.
   No começo esse PC rodava todos os programas que eu queria e ainda jogos pesados, agora mal consegue rodar o navegador da internet.
   Sei que parece egoísta de minha parte reclamar tanto de meu computador, com tantas pessoas sem ao menos acesso à luz elétrica. Valorizo o que tenho. Sei o quanto de sacrifício minha família fez para comprar esse computador. Mas nesse estado em que se encontra não dá mais. Preciso de um novo computador, não tem como negar. Amanhã enviarei esta lata velha para o concerto, e se Deus quiser, ela voltará boa para no final do semestre eu me indignar outra vez. Hahaha já que a esperança é a ultima que morre, espero que nunca mais dê problema neste computador..


Arivederci!

Fabiano Favretto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.