segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dia do homem

Sim, nós homens também temos um dia. Mas alguém se lembra? Não!
Para quem não sabe, o Dia Internacional do Homem é celebrado no dia 19 de Novembro, mas no Brasil a comemoração acontece no dia 15 de julho.
Ao invés de um parabéns, ouvimos criticas e acusações de todos os lados, como se o homem não tivesse valor algum. Não se pode generalizar coisa alguma.
Assim como existem mulheres de valor, existem muitos homens de grande valor também! Somos seres humanos e temos nosso espaço na sociedade, e embora nosso dia não seja tão lembrado como o das mulheres, temos os mesmos objetivos.
Há uma mágoa com relações aos homens, e por mais que as mulheres dominem o mundo (o que já fazem há muito tempo), jamais nos tratarão com respeito. Mulheres: o que queremos realmente é que não generalizem as coisas, não nos tratem como cachorros sem valor.
Homenageiem os homens que merecem ser chamados assim, que sabem respeitar, admirar e AMAR vocês mulheres! Homenageiem homens que cumpram seu papel tanto como pai quanto cidadão, que respeitam cada ser vivo, que saem em busca de uma vida melhor para seus dependentes, que lutam dia após dia para colocar comida na mesa, e principalmente, que com ajuda de vocês mulheres, sabem dar valor à convivência mútua e aos valores morais, além de terem consciência do peso e responsabilidade de ser chamado de HOMEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário